sexta-feira, 10 de junho de 2011

Relacionado Parte 1

Você ficaria chocada em perceber que muitas das coisas que estão acontecendo na sua vida estão relacionadas com a sua vida espiritual...
  • Você está com raiva dos outros = Você está com raiva de Deus
  • Você se isola das pessoas = Você tem se isolado de Deus
  • Você não está falando com as pessoas = Você não está falando com Deus
  • Você não é chegado a ninguém = Você não é chegado a Deus 
O jeito que você lida com as pessoas = O jeito que você lida com Deus. Pense nisso.


Relacionado - Parte 2


  • Quando você se odeia, você odeia a Deus e odeia as  outras pessoas.
  • Quando você se põe pra baixo, você põe Deus pra baixo, você põe as outras pessoas pra baixo.
  • Quando você fala mal da sua aparência, você fala mal de Deus, você fala mal dos outros.
  • Quando você pensa que não pode, você pensa que Deus não pode e pensa que outros não podem.
  • Quando você faz pouco caso de si, você faz pouco caso de Deus e faz pouco caso do outros.
  • Quando você não acredita em si mesma, você não consegue acreditar em Deus e não consegue acreditar nas outras pessoas.



Você pode ser o Cristão mais fiel do mundo, ir à igreja todos os dias e ainda assim ferir a Deus dessa maneira. Se você quer ter um relacionamento com Deus, comece a se ver do jeito que Deus te vê...

Aqui está o que Ele diz sobre você:

Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! os teus olhos são como pombas por detrás do teu véu; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que descem pelas colinas de Gileade. Os teus dentes são como o rebanho das ovelhas tosquiadas, que sobem do lavadouro, e das quais cada uma tem gêmeos, e nenhuma delas é desfilhada. Os teus lábios são como um fio de escarlate, e a tua boca e formosa; as tuas faces são como as metades de uma roma por detrás do teu véu. O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para sala de armas; no qual pendem mil broquéis, todos escudos de guerreiros valentes. Os teus seios são como dois filhos gêmeos da gazela, que se apascentam entre os lírios. Antes que refresque o dia e fujam as sombras, irei ao monte da mirra e ao outeiro do incenso. Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha. Vem comigo do Líbano, noiva minha, vem comigo do Líbano. Olha desde o cume de Amana, desde o cume de Senir e de Hermom, desde os covis dos leões, desde os montes dos leopardos. Enlevaste-me o coração, minha irmã, noiva minha; enlevaste- me o coração com um dos teus olhares, com um dos colares do teu pescoço. Quão doce é o teu amor, minha irmã, noiva minha! quanto melhor é o teu amor do que o vinho! e o aroma dos teus ungüentos do que o de toda sorte de especiarias! Os teus lábios destilam o mel, noiva minha; mel e leite estão debaixo da tua língua, e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano. Jardim fechado é minha irmã, minha noiva, sim, jardim fechado, fonte selada. Os teus renovos são um pomar de romãs, com frutos excelentes; a hena juntamente com nardo, o nardo, e o açafrão, o cálamo, e o cinamomo, com toda sorte de árvores de incenso; a mirra e o aloés, com todas as principais especiarias. És fonte de jardim, poço de águas vivas, correntes que manam do Líbano!


Agora por que você e eu, pequenos terráqueos, discordaríamos disso?

Cristiane Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos