sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lamentações

Sempre que aparece um problema, a pessoa que não é chegada a Deus a primeira coisa que ela faz é lamentar. Ela fica reclamando, choramingando, e como se não bastasse, ela vai chorar pra outra pessoa também.

Por quê isso acontece? Você faz isso tudo, e no final adianta alguma coisa? Claro que desabafar com alguém é bom, fisicamente falando, mas não resolve, você recebe uns conselhos aqui, outros ali, e não adianta nada.

Sem contar que, está bem na sua frente com quem você deve conversar, é ridículo procurar todas as pessoas, e só por ultimo você lembrar de Deus, repito: faça Dele a sua prioridade.

E outra coisa. você não deve nunca achar que seus problemas são maiores que você. Quando eles vierem, lute com valentia e mostre que o seu Deus é mais forte que eles.

Desabafar com Deus é bem melhor! Olha só:
- Você conversa com Ele, sem medo, e apesar Dele já saber a sua situação até o mais fundo do seu ser, mesmo assim, você deve contar o que está acontecendo. Imagina só a felicidade de Deus em saber que você foi procurá-Lo!

- Ele é claro, como ótimo Pai, te ouve, ouve tudo o que você quer falar, com a maior paciência do mundo, e no final Ele primeiramente te consola, e o abraço Dele é o melhor de todos.

- Então Ele diz pra você o que tem de fazer, mas cabe somente a você obedecê-Lo.

Mas lembre-se, você não deve só chamá-Lo quando estiver em dias de tempestade.
Busque-O ainda mais nos dias de felicidade, e agradeça à Ele, compartilhe seus momentos com Ele, e deixe-O fazer parte da sua vida!

Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos