sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje acompanhei minha irmã no hospital, e enquanto aguardávamos o atendimento, chegou lá uma presidiária para fazer alguns exames, e por mais que seja uma coisa que aconteça todos os dias, eu nunca havia presenciado uma pessoa algemada ao meu lado. Fiquei constrangida apesar daquela situação estar se passando com ela e não comigo.

Pensei então, como o mundo está realmente sem amor, pois pelo semblante daquela mulher, percebi que apesar dela estar triste, ela  estava tranquila como se fosse a coisa mais simples do mundo, vejamos então, as pessoas comentem erros sem o menor escrúpulo, furtam, se prostituem, matam, como se fosse algo do dia a dia delas, isso é muito triste!

Não tem mais amor entre as pessoas, e as pessoas não tem amor por elas mesmas! Deus já havia falado que o amor se esfriaria, mas enfim, é uma coisa que não podemos evitar, podemos sim resgatar almas, mas só se elas quiserem, caso contrario, o fim não será nada agradável para tal pessoa.

E você, tem passado por algo parecido? Busque então a Deus, com certeza Ele irá te resgatar!

Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos