quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novas amizades

É sempre bom conhecer novas pessoas, é claro que não devemos deixar de conservar os velhos amigos, mas me refiro as aos verdadeiros, não àqueles que se dizem amigos, mas no fim querem te ver pelas costas.

Ao longo desses meses, tenho conhecido pessoas maravilhosas, e o mais bacana é que estou aprendendo muita coisa com elas!

Sabe aquele tipo de pessoa conservadora, participativa, animada, que só com um sorriso acaba te animando também?  Então, assim são elas! Com essas novas amizades tenho aprendido a crescer também, estar com elas é ótimo, e Deus tem presenciado tudo isso.

E quando há momentos difíceis compartilhamos umas com as outras, claro que ninguém vive longe dos problemas, mas sabemos nos lidar com eles, e apesar desses obstáculos, admiro-as por saberem com racionalidade enfrentar e ser o líder da situação. Até mesmo quando não sabem como agir elas tiram força da própria fraqueza, buscam a Deus com garra, sem nenhuma vergonha e continuam de pé, lutando!

E por mais que eu tenha conhecido elas agora, sei que são guerreiras, perseverantes, e dá pra ver isso até nas pequenas atitudes e nas pequenas palavras que elas deixam mostrar, e isso me motiva a ir mais além também, a correr atrás do que queremos.

 Agradeço a Deus por ter enviado pessoas assim para participarem da minha vida!
Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos