quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coisas que edificam

Vamos concordar que, quando uma pessoa é, e tem um encontro com Deus, automaticamente essa pessoa deixa de habitar e, de gostar de lugares sujos.
Mas como assim lugares 'sujos'?

Por exemplo, se você tem um compromisso sério com Deus, e se alguém te chamar para ir a uma festa onde todos não praticam a mesma fé que você, obviamente você irá recusar, justamente pelo fato de que o ambiente não é agradável pra você.

Imagina só, você está naquele espírito, e depois se encontra em um lugar em que todos dizem coisas que não convém, ficam jogando 'conversa fora', fazendo e falando coisas sem fundamentos, que não edificam, e que muito pelo contrario, acabam contaminando a sua fé, enfim, é uma coisa que definitivamente não combina né?

O melhor ambiente  é a casa de Deus primeiramente, mas quando fora, é logico que você pode falar com seus colegas, podem até não ser da mesma fé, mas é só não se misturar entende? Não fazer o que eles fazem, mesmo porque o servo de Deus é diferente dos demais!

E está com amigos que adoram de verdade a Deus, é muito melhor, o ambiente se torna bastante agradável, as conversas edificam, as brincadeiras são saudáveis, enfim, tudo é para glorificar o nome do nosso Deus.

Mas são poucos que por suas ações, adoram a Ele!

Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos