domingo, 26 de junho de 2011

A Fé da Revolta!

Muitos esperam que o pior aconteça para poderem se revoltar, sendo que não é preciso que o pior venha,  você tem que viver revoltado! Viver querendo sempre o melhor, sem se conformar com tal situação, sempre no intuito de querer mais e mais, de correr atrás do melhor, de ir pra guerra, de depositar seu sangue em sacrifícios, espiritualmente falando.

Poxa, as pessoas vivem no conformismo, esperando que algo caia do céu! Francamente pessoal, Deus não vai agir se você não executar nenhuma ação, você tem tudo pra arrebentar, está na suas mãos o poder de querer, de ter, de conseguir coisas grandes, todos somos capazes, basta apenas fazer acontecer e a parte de Deus ele vai cumprir!


A Palavra dEle já diz: "E o que mais direi? Porque me faltaria tempo para contar de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, assim como de Samuel e dos profetas, que, mediante a fé, conquistaram reinos, fizeram justiça, alcançaram promessas, taparam bocas de leões, apagaram fogos impetuosos, escaparam do fio da espada, revestiram-se de poder; sendo fracos, fizeram-se fortes nas batalhas e, puseram em fuga exércitos estrangeiros."
Hebreus 11-32

Então você tem que executar a sua fé! Arrisque, dependa dEle, é tão difícil confiar em Deus? Em ter certeza de que se dando ao máximo Ele vai te responder? NÃO! Não é difícil, Ele é o melhor que você pode ter em sua vida! E você ainda tem duvidas, por quê?


Mas para isso, para Ele te ouvir, você tem que se revoltar, clame, faça Ele olhar pra você, ou é ou não é, viva essa Fé, viva na Fé da revolta, seja valente como Gideão!

Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos