terça-feira, 14 de junho de 2011

A Armadura de Deus


" Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e, depois terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." [ Ef. 6:13 ]

A armadura de Deus é para proteger a nossa fé. Eu me recordo que assim que me converti enfrentei muitos problemas que tinham apenas um objetivo: desviar-nos da nossa fé em Deus. Contudo, naquela luta e naquele conflito entre a vontade da carne e a do espírito, optamos pelo espírito e vencemos.

Sabemos que muitos enfrentam dificuldades no dia a dia, mas como se comportar diante da sociedade?
A fé nos dá o direito de possuir o Espírito de Deus, que nos conduzirá no que devemos e não devemos fazer. Tudo que fizermos para proteger a nossa fé conservará a nossa comunhão com Deus, isto é, a armadura divina.

A fé é a ponte que liga você e Deus. Entre o mundo em que vivemos e o espiritual existe uma ponte que se chama fé. Se esta ponte for destruída, ficaremos sozinhos no mundo e, consequentemente, estaremos perdidos.

O diabo usa pessoas para nos  magoar, para soprar-nos o pensamento de sair da igreja.

Ele quer nos tirar da fé para ficarmos sozinhos. Se você abandonar o braseiro, certamente esfriará e somente se aquecerá quando se integrar à igreja de Jesus, que não corresponde apenas às estrutura, mas à união de todos nós.

É  o local onde as pessoas se reúnem, cada uma com seu problema, mas com um só propósito: buscar a presença de Deus.

NA FÉ, BISPO EDIR MACEDO.

1 comentários:

jCarlos on 2 de setembro de 2011 às 05:39 disse...

Ola , boa postagem , porem com algumas correções , pois realmente necessitamos da armadura de Deus como esta no texto citado , que acredito tenha lido na integra e não apenas parte dele( efésios 6 :10 ao 18) , e quando a biblia fala do amor ela afirma que de tudo o que temos que guarda o mais importante é o amor , pois tudo acaba , a fé de crer no invisivel acabará pois um dia estaremos vendo face a face , seremos conhcedores Dele assim como Ele nos conhece, esta na biblia , a esperança de vermos Ele tambem se acabara , pois estaremos diante Dele , logo temos que guardar a única coisa que nunca jamais perecerá o amor a Deus( 1 Corintios 13:11 ao 13) , é por amor a Deus que vivemos e lutamos dia dia , a ponte que nos religa a Deus é o proprio Deus na pessoa de Jesus Cristo ( 1 Timóteo 2:5 ).
Que Deus lhe abençoe e o seu interesse pelas verdades da biblia possam se multiplicar dia a dia , pois , a palavra de Deus é vida e salvação para os que creem nela .
pode conferir alguns post em http://carlos-brainstorm.blogspot.com/. God Bless

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos