domingo, 26 de junho de 2011

O principio da vida com Deus

Quando existe principio de uma vida com Deus, existe ação. Antes do bastismo com o Espírito Santo, o individuo toma serie de atitudes de conversão. Há reconhecimento minucioso da vida contrario, isto é, uma constante vigilância. Não espera por ninguém, mas provoca a busca a busca continuidade agradar ao Senhor Jesus.

"Quando existe sinceridade, um esvaziamento dela mesma.Ela despoja a sua própria vontade e natureza."

Quando o Espírito Santo desce sobre a pessoa, foi porque ela O atraiu com atitudes sinceras. E quando existe sinceridade, um esvaziamento dela mesma. Ela despoja a sua própria vontade e natureza. E aí Ele não resiste e se revela a ela.

A vida deixa de ser pacata para viver em novidade de vida. Não existe mais a necessidade de preencher aquele vazio com entretenimento, porque tudo começa a ter sentido na vida, deixando, agora, de ser algo mais centralizado em si mesmo para dar e mostrar a grandeza que existe em te-Lo.

Assim revela a Palavra de Deus, que diz: " No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." (João 1;1)


Se Deus agiu e age assim desde o principio, quanto mais tem que ser os que nascem dEle!
Você tem agido para o Verbo? Você tem sido de atitude na sua fé? Pois quem está com Ele, vive com Ele, não em palavras apenas, mas em açoes.

VIVI FREITAS

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos