quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por mais que convivamos com uma pessoa, que tenhamos um laço de amizade com ela, nunca sabemos de fato o que se passa na mente de cada um.

Os pensamentos são vários e nem sequer podemos imaginar para onde eles vão. Depositamos tanta confiança em uma pessoa querida, chegamos até, a ser inocentes ao fazer isso, pois não sabemos se iremos ser traídos.

Mas corremos o risco, pois quando gostamos de verdade de um amigo fazemos dele um irmão, e pode até surgir algumas desavenças, mas quando o perdão passa por cima de  tudo, não há contendas que resista!

E quando se trata de decepção, você já conheceu tanto uma pessoa a ponto de ter descobrido algo que foi contra tudo aquilo que você pensava sobre ela, e que muito provavelmente você buscou tal coisa?

Você perdoaria uma decepção?
Pense nisso...

Débora F.

1 comentários:

MAMBANA disse...

BOM, EU PERDOARIA SIM, MAS EXISTIU ALGO QUE FICOU NO AR, COMO POR EXEMPLO: "você já conheceu tanto uma pessoa a ponto de ter descobrido algo que foi contra tudo aquilo que você pensava sobre ela, e que muito provavelmente você buscou tal coisa?" JURO ISSO ME DEIXOU HIPER INTRIGADA, MAS PODE TER CERTEZA DE QUE VOU DESCOBRIR.

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos