sábado, 27 de fevereiro de 2010

quando paro e olho pro nada, penso em tantas coisas, as vezes volto ate na minha infância e revivo todos os momentos bons que já me aconteceram. naquela época tudo era perfeito, sem responsabilidades... nunca que me imaginei passar pelo que passo hoje em dia!  tantas situações que obrigatoriamente, me fazem crescer, pensar e refletir! o futuro é a gente quem faz, e estou começando a fazer o meu. estudar mto para ser alguém na vida é um dos meus objectivos, sem olhar para trás, vou planejando cada passo que eu vou dar! ficarei surda para as palavras negativas e cega para os caminhos que podem me levar para um precipício,não errar é impossível, mas vou sempre procurar dar o melhor de mim, e assim vou seguindo. cada dia um obstáculo... cada dia uma superação!

D.F.Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

isso era o que eu estava precisando : 'cada dia um obstaculo... cada dia uma superaçao!'
parebens pra voces

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos