segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Às vezes me pergunto como eu consigo suportar isso, uma força inexplicável que tem dentro de mim, esse desejo enorme de querer realizar certo ‘sonho’ faz com que eu consiga ficar de cabeça erguida, mantendo a minha Fé para poder caminhar todos os dias em ‘sua direção’.  Isso ta vivo em mim, mais ao mesmo tempo anda me matando, coração que vai a mil por hora, que pensa em você cada minuto, e que te espera a cada segundo! É horrível e ao mesmo tempo é maravilhoso poder sentir algo do tipo ‘sem explicação’, não tenho certeza dos SEUS sentimentos, mais tenho dos MEUS, e sem vergonha eu afirmo: ‘EU AMO VOCE’. E esperarei o tempo que for pra ter você, e quando isso acontecer seremos um do outro, e nada mais nos impedirá de sermos felizes (ll.
D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos