terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cheguei ao fim dessa situação. O limite é a gente que faz, e dessa vez eu quis assim, não se pode insistir em algo sem futuro, minha vida esta mudando e dessa vez pra melhor. Novos caminhos estão se abrindo, conquistas e objetivos serão alcançados, e meus sonhos irei realizar! Deus tem o melhor pra mim, e farei de tudo para que esse melhor aconteça, talvez o que eu quero aconteça em OUTROS tempos, mas no momento viverei o que vier. Deixa acontecer, deixa rolar. Afinal...

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.!

D.F.Silva'

1 comentários:

Sandra Ribeiro on 24 de fevereiro de 2010 às 04:04 disse...

É verdade, sempre teremos um novo dia para recomeçarmos!

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos