segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Por muitas vezes até os mais fortes caem , qerem tentar distruir algo mais nunca consegue , porqe tnho certeza qe minha forçã é maior qe qalqer um tm por ae , minha força vem de Deus , não me abalõ por nda , e nem desejo mal de ngm ... Só busco a paz no olhar do Senhor , refúgio em Mariã , e garra e mt força em Deus . . Podem me chingar , me humilhar , me agradir de qalqer forma , pois não ligo , só repreendo e peço pra DEUS tomar de conta , pois ele sabe o qe fãz' 
Sei qe já tão destruir o qe DEUS uniu , mais é qe nem aqele ditado " NENHUMA FOLHA CAI SE DEUS NÃO QUISER" , e podem tntar isso , não vao conseguir , porqe na minha frente está REVESTIDO DEUS , de PODER , GRAÇA E UNÇÃO , e pra qem não sabe . seu manto tn me coberto en todos os momentos ! 
E para aqelas pessoas qe qerem ver o mal , eu só lamentõ , ñ qero julgar ngm , e mt menos fazer o mal , eu só peçõ pra qe tnte fazer algo , porqe nao vai conseguir , pois o jogo nao acabo , nao começõ , ele apenas morreu , e cores coloridas estão por ae fazendo seu dever , e qando tudo isso acabar , eu só vou dizer : EU TE AGRADEÇÕ DEUS , POR TA DO MEU LADO , E TER FEITO MARAVILHAS NA MINHA VIDA'

Leilanna.C

1 comentários:

Anônimo disse...

muito perfeito os textos de voces *--------*

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos