quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Deus pra mim...

é mais doo que a palavra IMPORTANTE, ESSENCIAL... Deus é minha vida, aquele que enqnto todos me abandonam, Ele qe está ali smp ao meu lado, mee estendendo a mão para que eu possa me levantar nas minhas quedas, aqele que nao me julga, que me aceita como sou..sei que sou falho, errantee, mas vou fazer o maximo e dar o melhor de mim para que no final eu esteje AO LADO DELE, o Senhor smpe nos ajuda, smp nos perdoa, mas tdo tem um LIMITE e nn qero chegar nesse limite tarde demais! os dias passam mt rapidos pra ta smp fazendo burrada e no dia seguinte ... ÓH DEUS ME PERDOA, as coisas nao funcionam assim, a salvaçao é um tesouro que ja ganhamos qndo nascemos, e cabe a nós reserva-la ate o final. por isso falo: DÁ VALOR EM QUANTO É TEMPO, DEUS É PERFEITO E UNICO, nao podemos desperdiçar as oportunidades que Ele nos dá, pois qndo a sua chegada aconteçer, nn qero estar na arquibancada, fora da fila dos que foram salvos...

D.F.Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

concerteza, Deus sempre nos da um limite;

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos