domingo, 21 de fevereiro de 2010

fazen muita falta, momentos q ficarao na memoria, smp relembrando & smp' guardados aqe → ♥. tô smp pensando em vocs e nas historias q jamais poderao ser descritas. a distancia pod nos impedir de nos vermos, mas ñn acabará com o laço d amzde q temos un com o outro, nd é como ants :/ vses fazem sao uma part da minha vida, 'nd sem vses'! e se eu perde.los definitivament a vida ia ficar incompleta, meninos q marcaram completament td, e q dependendo d qqr coisa eu vou star smp do lado d vses.dizem q amzds assim ñ duram mt, mas eu sinto q a nossa ta eternizada! espero tb estar na memoria d cda un p/ smp ♥ AMO VOCES e nem 1.000 palavras expressariam isso.. OS MELHORES, td pra mim. e q Deus abençoe essa uniao cda dia mais,
SEMPRE COM VOCES *--*   ps: dedicado'

 D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos