segunda-feira, 1 de março de 2010

Não sabemos o qe vai contecer daqi pra frent en nossas vidas ..
Nossos rumos e caminhos irão mudar . daqi pra frente ñ seremos mais un do outro ,ñ iremos nos reencontrar novament ,e principalmente ñ repetir o qe agent viveu . ý '
Lágrimas já rolaram , porqe foram verdadeirãs .. hoje elas ja nao rolam mais , elas simplesmente aprenderam com isso .. Dores , angútias, decpções . tb já aconteceram , mais hoj nao acontecem mais , pelo simples fatõ de reconhecer , onde foi qe errei ..
Só restam nas lembrançãs , momentos bons , qe o vnto vem e apaga ..
O passado já ñ me importa mais , tudo qe sonhamos e planejamos mudou , ndã fõi em vao , mais tb tudo se perdeu , e deu a volta por cima ý'
Rumos , caminhos , outros lugares ben diferents , melhor assim , melhor pra mim . A vida já nao vai ser o qe era ants , e a minha maior tristeza foi ter passado a minha confiançã. e ter acreditado em vooc , e no final ter qebrado a carã .. Mais tudo passa, tudo para, tudo muda , tudo o qe era pra ser pra sempre ñ existe mais !
Leilanna.c

2 comentários:

Anônimo disse...

amei demais esse, pegay pra mim :********

Anônimo disse...

osieo , qe bom qe vooc gosto *-* ( ý

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos