quarta-feira, 31 de março de 2010

Olho pro nada, penso e agradeço a Deus por tudo qe ele tem feito de bom pra mim, posso dizer q estou realizado! Amo alguém q me ama, e espero qe seja eterna essa minha felicidade, estou numa fase da minha vida em qe nn posso reclamar de nda qe vem acontecendo! As vzs há alguns problemas, mas nd qe consiga me abater. Já aconteceram tantas coisas boas e ruins que me fizeram amadurecer, qe agora fica ate mais fácil de conviver com esses obstáculos que existem em nossas vidas!
Eu to seguindo em frente, com um objetivo: ser feliz SEMPRE .com Deus do meu lado. sempre fazendo o maximo p’ qe td em minha vida smp dê certo, :D e assim vou levando os dias tranquilamente fazendo deles o melhor q eles possam ser!
D.F.SILVA .

1 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA QUE PERFEITO!!!

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos