terça-feira, 23 de março de 2010

é tudo tao diferente, me arrependo de ñ ter feito escolhas que das quais, poderiam mudar minha vida, agora estou sendo obrigada a viver de um jeito ruim. espero que ñ demore muito pra esse periodo acabar, estou suportando somente porque ainda tenho metas p/ serem alcançadas. pessoas medilcres me cercam a todo tempo e todas elas acham que estao "arrasando" , ja me decepcionei com muitas amizades e garanto que a dor é maior quando é com algum amor' Definivamente ? eu preciso é de um mundo novo.  so sei que ñ vou mais acreditar e confiar tantos nas pessoas. Deus ta comigo e é o que interessa, mesmo quem esteja comigo ou contra .. no final todo mundo descobre quem é quem ..

D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos