quinta-feira, 25 de março de 2010

sempre que possoo, estou a vista do sol se retirando para a chegada das estrelas a noite. é tao bom, maravilhoso pra falar a verdade!! sao fenomenos tao impressionantes, isso me  acalma. a noite é como um periodo somente seu, onde pode-se pensar em tudo que se fez durante o dia, o vento soprando é como uma presença mostrando que ainda nao estamos sozinhos. é algo confortante...eu olho p/ o ceu e vejo estrelas brilhando, estao tão longe de mim, sei que elas sim, nunca irao me machucar, e essa é a unica certeza da qual eu ainda tenho! 

D.F.Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

eu olho p/ o ceu e vejo estrelas brilhando, estao tão longe de mim, sei que elas sim, nunca irao me machucar, e essa é a unica certeza da qual eu ainda tenho!>> amei demais essa parte..........

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos