terça-feira, 19 de julho de 2011

Raiz Coral - Perfume ♫

Em silêncio me achego a Ti
E sem forças, atraída sou ao chão
Nos meus olhos, uma lágrima a cair
Como um bálsamo se espalha em devoção
O sentido de viver encontro aqui
Quando aos Teus pés derramo o coração
Cada gota do meu ser te dou
O perfume de minh'alma inteiramente ao seu dispor
Sei quem sou e sei quem Tu és
Por isso estou aqui prostrada aos Teus pés
Pra viver a tua essência
Pra sentir Tua paz em mim
Esvazio este frasco pra enchê-lo mais de Ti
O mesmo pranto eu consigo escutar
A voz de um outro homem a me reprovar
Se soubesse quem está a te tocar
Não a deixaria os Teus pés lavar
Mas de Cristo é a resposta
Sem desprezo no olhar
Perdoado filha está o teu pecar
Cada gota do meu ser te dou
O perfume de minh'alma inteiramente ao seu dispor
Sei quem sou e sei quem Tu és
Por isso estou aqui prostrada aos Teus pés
Pra viver a tua essência
Pra sentir Tua paz em mim
Esvazio este frasco pra enchê-lo mais de Ti

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos