sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estaria eu te limitando ao te descrever?

Espero que não.
Não acredito quando falam "quem se descreve se limita", para mim não tem nada a ver!
Mas enfim, direi aqui as palavras que vierem.
Minha Mambana, nem pensei que você chegaria a tanto, que chegaria a me cativar, pois uma das coisas mais difíceis de alguém adquirir é a minha confiança.
Sua sensibilidade e ao mesmo tempo sua firmeza me passam segurança.
As vezes você me estressa, mas te considero minha irmã, por isso eu te perdoo!
Tenho um carinho enorme por você, e não desejo jamais que esse laço se rompa algum dia, pois você é essencial!
Admiro suas atitudes quando se trata de algo que é para o bem de todos;
Sua esperteza, sabe se lidar com os outros, e quando não sabe inventa alguma coisa;
Dizem que o caráter faz a pessoa, e pra mim você tem um dos melhores!;
Me sinto MEGA bem quando estou contigo, você me diverte e eu te complico;
Sempre temos vários assuntos para serem tratados, alguns na brincadeira, outros seriamente;
Sua garra, sempre corre atrás das suas conquistas, sabe o que quer, e vejo que odeia depender dos outros pra fazer algo;
Seu jeito de meninona é o que encanta, sua descrição conta muito também, sei que posso contar sempre contigo!
E mesmo que eu quisesse te limitar seria uma tarefa muito difícil, pois vejo em você, coisas bem mais alem do que foi dito aqui.

UM GRANDE BEIJO MINHA LINDA!


Por: Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos