quarta-feira, 13 de julho de 2011

Movida pela musica ♫♪♩♫


Confesso que não me imaginava nesse mundo, algo tão diferente e distante do que eu vivia, porém, ela já estava dentro de mim. Demorei para descobrir isso, sempre gostei de cantar mas sempre cantei para mim mesma, nunca tive a coragem de cantar na frente de alguém, tinha vergonha.

Tudo teve seu inicio quando uma pessoa bem próxima me viu cantar. Ela gostou tanto de ter ouvido e disse até que eu precisava desenvolver o canto, ir mais além. Mas não direi à vocês os detalhes, direi apenas como me sinto por viver a musica!

Cantar é a melhor coisa que eu sei fazer, principalmente porque canto pra Deus, e Ele através de mim fala com os que me ouvem, isso mesmo! Hoje não tenho mais vergonha, e me apresento cantando tranquilamente, e com um grupo musical maravilhoso, lá desenvolvi e desenvolvo a minha voz, aprendo coisas novas e vivo no mundo da musica junto com eles.

Deus permitindo que eu vá mesmo mais alem, não importa o que aconteça, enfrentarei qualquer coisa, afinal, é algo que eu amo fazer e ainda dedico ao meu Pai, pois foi Ele que me deu esse dom, não há nada melhor!

Hoje tenho uma paixão pela musica, em saber, em conhecer as melodias, de onde vieram, sobre cada nota musical, cada estrofe, a historia que apresentam, enfim, não me vejo longe disso.
Posso dizer que sou movida pela musica!
Débora F.
"Todavia, Deus me fez palavra e som; deu minha a voz e esse dom e a missão de um sabiá." 

(Palavra e som - Ricky Vallen)

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos