sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom pessoal, dessa vez não irei postar um texto, como sempre faço.
Hoje colocarei aqui uma musica que fiz no dia 13/07/11 por incentivo de uma grande amiga, fui escrevendo e saiu bem bacana, espero que gostem!
Logo mais estarei com o áudio pra mostrar à vocês.

Momentos
Seus olhos me dizem tudo o que preciso
Saber sobre você meu bem
Quando eu estou perto de você sinto prazer
Vejo um horizonte é você

Eu consigo ir mais que o alem
Algo em você me faz bem
Momentos vão, e foi através
Disso que você apareceu

Não vá embora não! Algo em você
me faz continuar meu bem
A sua presença é o meu querer
E quero isso, pra vida toda com você

Você é tudo, o que eu precisava
Eu te conheci, na hora exata
E o melhor é está contigo
Isso é o bastante admito

Nas ruas da musica, eu ouvi a sua voz
Fui conduzida e simplesmente achei você
Aprendi e aprendo muitas 
Coisas com você meu bem, amo você! eh..eh..♫♪

Seus olhos me dizem tudo o que preciso
Saber sobre você meu bem
Quando eu estou perto de você sinto prazer
Vejo um horizonte é você

Eu consigo ir mais que o alem
Algo em você me faz bem
Momentos vão, e foi através
Disso que você apareceu...

Por: Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos