quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ouvir a voz de Deus

Se as pessoas dessem credito ao que Deus a muito tempo tem mostrado e falado à elas, as suas vidas já teriam mudado!
Muitos dizem - eu temo a Deus -, mas se temessem de verdade obedeceriam as Suas ordens. Ele sempre quis o melhor aos seus filhos, mas não adianta só a vontade de Deus, vocês também devem executar a Fé, pois quem dá o primeiro passo somos nós, o de Deus já é garantido se fizermos nossa parte.

Não mudará absolutamente nada se apenas reclamarmos da situação, ou simplesmente fazer as coisas do nosso jeito, se agirmos assim nunca dará certo!
Pode até ser fácil conseguirmos uma vitória, mas mantê-la é difícil, pois há muitos que tentam nos derrubar. Então para concretizarmos, fixarmos para sempre uma bênção basta apenas ouvir a voz de Deus, seguir fielmente o que Ele nos manda, com certeza nada irá nos impedir de sermos Grandes Vencedores!

Caso você queira caminhar sozinho, aí é cada um na sua fé, mas saiba: não será Deus o perdedor, e nada você terá!

Débora F

“Ah! Se o Meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria Minha mão contra os seus adversários… Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.” Sl. 81.13-16


...Mas, ao invés disso, Ele tem sofrido afrontas por conta da rejeição à Sua voz.- Bispo Macedo


0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos