sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Que Todos Querem





Se conheceram ainda quando eram muito jovens. Quando viu Rosely pela primeira vez, Tom já a amou. Mas ela não o conhecia direito, e ainda não sentia nada. Ele decidiu então fazer um voto com Deus para que trouxesse a mulher de sua vida junto à ele, mas antes de tudo, em suas orações Tom pedia que se fizesse a vontade do Senhor na vida dele.
Anos de sacrifícios e orações, e Rosely finalmente mostrou interesse por Tom, ele ficou feliz, pois estava sendo respondido por Deus. 


Começaram a namorar, foi um período muito tranquilo, pois estavam conhecendo um ao outro. Algum tempo se passou, Tom e Rosely se casaram. Como todo casamento, enfrentaram dificuldades, lutas, "tempos ruins", mas passaram por cima de tudo, porque eles faziam de Deus a base daquela união, eles estavam firmemente com Deus, e isso resolvia qualquer problema.


Completaram enfim, 57 anos no aniversário de casamento, comemoraram sozinhos, pois era o momento deles, e de mais ninguém, queriam conversar, rir, tudo, um juntinho do outro.
Agradeceram primeiramente a Deus por abençoa-los durante todos aqueles anos, agradeceram ao casamento feliz que tinham, ao amor que permanecia vivo e forte a cada dia. 


Ele a olhou em seus olhos:
- Estamos velhos em?!
Ela sorriu,
- como você é bobo querido.
- Eu amo você Rosely
- Amo você também Tom.


Deram um longo abraço e se beijaram. Era um dos dias mais felizes da vida daquele casal.
Mas isso somente aconteceu porque estava nos planos de Deus, e como Tom fez sua parte, Deus então fez a Dele.
Todos querem ter uma vida ao lado da pessoa amada, e o principal: ser amado também. Mas você sabe o que fazer para que isso se realize não é?
Débora F

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos