domingo, 8 de maio de 2011

Deixe Deus entrar!

É incrível como o Espírito Santo recebe e envolve cada um de nós, do mais puro ao mais sujo, Ele nunca nega o seu amparo.
O problema é que na maioria das vezes, as pessoa só O buscam quando precisam, quando estão passando por provações, Deus não é pra ser lembrado só nos seus dias de angustias. Temos que busca-lo constantemente, nos limpar de todo o mal, de tudo que pode afasta-Lo de você.

As pessoas reclamam demais, colocam impecilios demais, tudo isso com preguiça de servir ao nosso Pai.
Será que é tão difícil você limpar a sua "casa", ou seja, o seu coração e deixar Ele morar em você?
Há muitos também, que vivem uma vida monótona, fazendo as vontades do mundo, e acham que estão por cima, por outro lado, há outras paradas, que não fazem coisa nenhuma, ficam em cima do muro esperando alguém puxa-la pra algum lado.

Você tem que agir, não pode ficar parado, tem que executar suas açoes, correr atrás daquilo que é realmente importante na sua vida. Não deixe o diabo usar você, pois ele engana, fazendo seus olhos verem coisas "deslumbrantes", mas que na verdade estão te levando para o fundo do poço...

É algo tão maravilhoso, saber e ver espiritualmente Deus ali com você, dentro de você, te guiando, e apesar de ser um sacrifício renunciar tudo que você tem, tudo que satisfaz você só para obedece-Lo, o resultado é algo inexplicável, mesmo porque, tudo que Ele tem pra te oferecer é muito melhor do que qualquer coisa que o mundo pode dar pra você também.
Porque é algo maravilhoso fazer a vontade de Deus, e pode vir o que vier, você continua ali firme e forte, e o melhor: NADA abala a sua fé.

Como eu queria que vocês vivessem assim com Ele como eu vivo, olha, é gratificante demais.
Corra atrás de Deus pessoal, se humilhe sem ter vergonha, porque se você tiver, Ele infelizmente não vai olhar pra você, e é horrível quando seu pai não te dá atenção não é? Mas busque-O de verdade, adore Ele, venere-O, glorifique o nome Dele, diga pra Ele o quanto Ele é maravilhoso pra você.

Tem muita gente que fica: - Ah Deus me ajuda nisso, ah Deus me ajuda naquilo! - Só que você também tem que fazer a sua parte,  do que adianta você pedir e ficar sentado esperando? Use a sua fé inteligente.
Por isso, clame por Ele de todo o seu coração, e deixe Ele entrar!

Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos