quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ansiedade

Imagine que as suas bençaos e vitorias estejam nos "braços" da cruz, e para chegar la você precisa subir aos "pés" dela primeiro.

Mas esses pés, são a base do relacionamento com Deus, e você tem que construir esse relacionamento com Ele primeiro para ter essas conquistas.

Muitas pessoas querem logo as bençaos sem ter se entregado para Deus, sabendo elas que sem a estrutura não tem como sustentar um edifício, e mesmo assim agem pela ansiedade para conseguir o que querem.

Veja que, pode-se ate conquistar grandes coisas, mas se você não tem uma base com Deus, nem a estrutura de um relacionamento com Ele, vai durar muito tempo as suas conquistas?

Você sabe que não, e você também sabe porque não dura muito tempo não sabe? Mas quando você está firme com Deus, suas vitórias são eternas, porque nada toca naquilo que está reservado pro filho de Deus.

E quando você serve a Ele, ah meu querido, nada te impede, e você cresce mais e mais a cada dia que passa. É impossível manter os braços se os pés não estiverem bem estruturados, o corpo cairia sem essa base.

Por isso, não seja ansioso, busque primeiro o seu fortalecimento espiritual para depois conseguir suas bençaos.

Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos