domingo, 15 de maio de 2011

As pessoas que não conhecem a Deus, acham que, quem vive com Ele tem uma vida no "preto e branco".
Desculpe isso que vou mencionar agora, mas, quanta ignorância da parte de quem pensa assim!

Viver na presença de Deus, obedecendo e servindo-O corretamente é a coisa mais animada e digamos assim, colorida do mundo, é uma maravilha, cada dia tem uma luta, é uma guerra constante, mas vencemos sempre, são coisas que inovam e fortalecem a nossa Fé. é inexplicável!

Muitos também pensam que ser crente é andar com uma saia arrastando no chão, uma blusa que cobre ate as pontas dos dedos da mão e uma bíblia em baixo do braço.
Muito pelo contrario! Servir a Deus não é ter uma religião, isso não significa nada, pois muitos estão "bem vestidos" fisicamente, mas estão nus, espiritualmente falando.

Você tem que apenas ter temor para com Ele, ser obediente, e servi-Lo de verdade, e não de má vontade, chame a atenção Dele para você, seja uma criança com Ele, nao precisa se isolar de tudo, pois nao há como, vivemos em um mundo que não podemos fugir para lugar nenhum, apenas para os braços de Deus, mas se reserve do mundo, das impurezas e deixe Ele cuidar de você.

Ter um compromisso com Deus é ser sincero com Ele, é ser você mesmo, ser natural em tudo que for fazer, é ter atenção nos seus passos e suas atitudes, resumindo, é apenas VIGIAR, e não se fechar para o mundo querendo ser santo ou perfeito, isso não existe, mas você tem que prestar atenção e não deixar que nada e ninguém te distancie Dele. Experimente ter um Pacto com Deus, você não irá se arrepender!
Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos