segunda-feira, 5 de março de 2012

A Consciência acusa!

Já passou por alguma injustiça? Só que ao mesmo tempo que você fica revoltado com a situação, logo você se tranqüiliza. E por quê? Porque sua consciência te diz "eu sei que não tenho culpa nisso, estou com a mente tranquila, uma hora a verdade vai aparecer"

Não é assim? Mas e quando você demonstra algo contrario da sua personalidade? Sua consciência pesa, pois, muitos te admiram, gostam de você, te acham uma excelente pessoa em que se pode depositar confiança...

E você muita das vezes não sabe o que fazer, porque os outros podem não saber o que você faz, mas sua consciência está ali martelando na sua cabeça, pesando, dizendo que você não é verdadeiro com os outros... Aliás, com os outros não, com Deus mesmo!

Pois, todos nós somos falhos, e você pode facilmente enganar alguém com uma mentirinha. Mas e Deus? Caramba! Não tem coisa pior do que ver Aquele que te deu a vida te olhando e pensando "você me decepcionou"

Talvez pra vocês não tenha muita importância o que Deus pensa ou deixa de pensar. Mas pra mim (falo por experiência própria) significa muito, até demais! Uma vez isso aconteceu comigo, caramba... Acho que nunca fiquei tal mal desde aquele dia. Todo mundo pensava que eu estava bem, mas eu não estava e minha consciência estava ali me torturando.

Não tem nada a ver com religião isso que estou falando! NÃO, NÃO e NÃO! Não pensem que só porque menciono Deus nos meus textos é que estou me referindo a doutrinas, não tem nada a ver.
Mas quando EU passo por alguma dificuldade, posso conversar com milhões de amigos, desabafar e etc, mas se eu não conversar com o meu Pai, pedir perdão de verdade parece que nada adiantou!

Mas é um pensamento meu, creio que vocês pensam diferente... Ou não.

Débora f.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos