domingo, 10 de abril de 2011

Humildemente eu peço a Ti...

Conforta o meu coração, pois ele precisa tanto do Senhor nesse momento. Vem e me consola com o Teu amor inigualável. Estou triste Pai, fiz escolhas, abri mão de tudo só para ter um pouco mais da Tua atenção, não me arrependo - de forma alguma - , mas é tão difícil viver em sacrifício, não são lamentações o que escrevo aqui, se for preciso vou mais alem só para ficar aos Teus pés.
Mas eu te peço de todo o meu coração, me dá sabedoria, entendimento, me dá a Tua direçao para que em tudo que eu venha fazer, a Tua imagem e grandeza venham transparecer em mim. Sei que não há melhor lugar no mundo do que estar humildemente ao Teu lado.
Prepara o Teu melhor pra mim Senhor, pois darei o meu melhor a Ti...
Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos