sexta-feira, 15 de abril de 2011

Antes...

admito que, eu me importava com o que as pessoas diziam, não era aquela coisa desesperadora em agradar todo mundo, mas eu sempre gostava de saber como os outros me viam, e eu achava aquilo certo.
Vi que, esse não é o jeito certo de viver, tentando agradar as pessoas, sendo que o que realmente importa é estar bem com você e com Deus.
Comecei a mudar, mas não mudei minha personalidade, só as minhas atitudes, e como as atitudes fazem a pessoa, então eu devo ter mudado por completo - para os outros - , confesso que estou bem melhor agora, sem me preocupar com o pensam ou falam de mim, não mudará minha vida em nada. Alem do mais, Deus sabe do meu coração, e isso já é mais que suficiente.
Muitos agora me acham chata, ate mesmo falsa, mas eles nem sabe como estou, muito menos as minhas atitudes, procuro ao máximo não chamar a atenção de ninguém,  - pra falar a verdade nunca gostei de chamar atenção - , é ridículo uma pessoa querer ser o centro das atenções só para não se sentir reprimida.
Então, quanto mais simples as pessoas me verem, melhor. Gosto da simplicidade, pois ela não é vulgar.

Débora F.

1 comentários:

Amanda Lima on 15 de abril de 2011 às 17:47 disse...

isso ai amiga ^^

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos