quarta-feira, 18 de agosto de 2010

tem alguns momentos que a vida me enche de perguntas, (ou é eu que me encho delas!?) e não consigo responder todas elas, p/ falar a verdade não consigo responder nenhuma. Por isso dizem que ela é enigmática, porque nem eu consigo me entender. a vida é um ciclo que não pedimos p/ entrar, porem, quando entramos não queremos sair. dá p/ entender?! mas não podemos saber de tudo, muito menos responder tudo, por isso tem sempre um mistério por debaixo das coisas. acho que isso serve p/ pessoas poderem continuar, não sei... não sei de nada, nem faço questão de saber! eu sei de mim, não sei os outros, mas eu vou seguindo em frente, sem me preocupar com as respostas que a vida vai se encarregar de me trazer depois...
D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos