sábado, 14 de agosto de 2010


Já pensei tantas vezes em desistir, mas o Senhor me encoraja para prosseguir. É que tudo parecia tão confuso, e nada parecia estar ao meu alcance. Eu estava perdida e sem rumo, sem ninguém que me acolhesse. Mas agradeço por ter tido uma fase assim, através dela Ti conheci, e hoje sou feliz por saber que estás ao meu lado, vejo tudo como uma luta, mas nada como uma derrota, pois sei que Contigo eu posso vencer barreiras. Oh Deus eu te amo demais, graças ao Senhor estou de pé a cada dia, para novos sacrifícios, mas sei que tudo que eu fizer não chega à metade do que um dia Você fez por mim, mas ameniza um pouco, e me faz ficar mais perto de Ti. Palavras não expressam o valor que Tu tens, e não significam nada aos pés de toda adoração que Tu mereces. Obrigada por estar sempre comigo. Escreva meu nome do Livro da vida Pai, e  quando eu morrer eu possa ver-te... Face-a-face!
D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos