quarta-feira, 4 de agosto de 2010

aprendi...

a não chorar por quem não vale à pena! mesmo porque, quem vale à pena, de maneira alguma te faria derramar uma lágrima. dizem que chorar lava a alma, desabafa o espírito. então o meu deve está bem carregado, pois a muito tempo não sei o que é chorar! (de tristeza é claro!) quando estou com raiva, gasto minha energia gritando, (rs) ou então me recolho em algum lugar deserto, em vista p/ alguma paisagem. isso me acalma, e eu esqueço um pouco as pessoas fúteis que me cercam. as vezes não às esqueço, (é impossível) mas volto mais preparada p/ enfrentá-las; eu uso meu silencio p/ isso... p/ mim o silencio resolve muita coisa que as palavras não podem resolver! quando fico calada as pessoas se corroem por não me ver perdendo meu tempo discutindo com elas. sei que tenho uma longa estrada p/ prosseguir, e muita coisa p/ aprender. mas uma das melhores armas eu já tenho: SEGURANÇA & CONFIANÇA.  eu tenho um pouco de controle de certas situações... e eu vou andando sem olhar p/ trás, não há ninguém afinal atrás de mim, só eu e Deus!

D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos