segunda-feira, 9 de agosto de 2010

QUERIA...

poder um dia acordar e me dá cara com os meus sonhos , eles parecem ser tão reais , que me dá vontade de sair correndo em busca , de realizá-los todos eles . Queria poder acordar um dia e me debater com cada momento que levo guardado dentro de mim , como se fosse um filme contendo , ações , comédias , romances . enfim contendo as partes mais marcantes que foram pra mim . Em minhas memórias , pensamentos . na verdade eu queria poder um dia acordar e flutuar no tempo , assim  eu  não sentiria as consequências que eu tenho herdado de cada erro cometido , ou então esqueceria completamente o que morreu na minha história.

leilanna costa’

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos