segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que você vê?
Nada, só meu reflexo, respondeu ela.
Pensei que você tinha a mente mais aberta!
Adoro a motivação que você me dá, ela disse com ironia.
Sou sincero. Volte aqui todos os dias, quando enxergar realmente o que tem nesse reflexo você me avisa.
Tarefa difícil essa! Mas vou conseguir...
Depois de 1 mês indo naquele lago...
Tem alguém aqui alem de mim, veja, tem o seu reflexo também!
Só agora você percebeu? Como é egocêntrica! Estive aqui o tempo todo do seu lado, e você só via a si mesma, respondeu ele.
Como eu disse, adoro a motivação que você me dá!
Não é motivação, é sinceridade. É que às vezes você precisa de uma injeção de alerta pra perceber que o seu amor está bem aqui... Bem pertinho, bobinha!
Apesar do susto que levou, sorriu e disse, é... você é mesmo bem direto.
Débora f 


0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos