quarta-feira, 6 de junho de 2012

O mundo era você e eu ♥

 Meu Pai, ainda bem que cedo ou tarde, a gente amadurece!
Lembra que eu morria de amores por ele? E quando a gente dizia um pro outro 'O mundo era você e eu'...  Nossa eu chorava, faltava me bater quando algo dava errado naquela droga de relacionamento. E, olha que era um droga mesmo!

Eu aprendi, aprendi que nem sempre o 1º vai ser o ultimo da minha vida, a menos que o Senhor queira! Mas, já não sou eu a dirigir meu caminho. Fica ai pra Ti, todinho Seu... É só mandar que eu faço, faço com prazer!

As pessoas tem que ver,  o mundo não é só ela e a outra, ainda mais quando a pessoa é outra droga também!
Eco, da ate náusea só de pensar. Me arrependo demais, prometo que não vou mais agir por impulso, muito menos pra satisfazer os desejos momentâneos!

E depois quando num da certo? Ixe... Todos aqueles eu te amo's vão pro brejo*

Uma marmelada eu sei, eu sei...
Mas agora vou casar, nem sei com quem. Mas o Senhor sabe né Pai? Me avisa quando ele chegar ta? Não posso me enganar novamente. E eu sei que Tu não vai deixar isso acontecer. Obrigada por cuidar de mim e abrir meus olhos.

Como eu disse,  ainda bem que cedo ou tarde, a gente amadurece!
Débora F

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos