quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inconveniência

"No meio de um encontro entre amigos, acontece um amigo oculto ...
- Adorei meu presente, simplesmente fantástico!

E aí, la do outro lado está ela:
- Af! Tenho um relógio daquele, tem mais de 1ano e nunca deu problema. O meu é bem melhor! Aposto que o dela foi comprado em alguma lojinha de objetos usados! (gargalhadas desnecessárias)

Todo mundo olha...
- Que foi meus queridos? Me desculpem, lembrei de uma piada e... Deixa pra lá!

O pessoal continua com o amigo oculto
- Piada sem graça não? Diz baixinho uma de suas colegas. - Você poderia ser menos inconveniente não acha? Poxa, é um momento tao bacana, entre amigos, e o que você faz? Fica falando mal dos presentes que estão sendo abertos, está resmungando desde a hora que chegou aqui! Recomendo ficar calada.

Ela range os dentes, sabe que sua presença não é nada agradável, e que só estava naquele local por ter praticamente se convidado a participar do amigo oculto."

•••

Esse tipo de pessoa já é horrível de suportar. E aquela que fala mal de si mesma, se fazendo de coitada? É quase impossível não acha?

"No telefone...
- Amiiiiiiiiiiiga! Vem aqui em casa, tenho tanto pra te contar...
- Ok Julie, jaja estou aí.

Chegando la:
- Olha só meu guarda roupa, não tenho uma peça que preste! Coitada de mim. Preciso me desfazer de tudo isso, mas como? Meu emprego me dá uma merreca de salário, não da pra comprar quase nada.
Sua amiga olha pra ela, nao acreditando no que vê.
- Fica tranqüila, quer um dinheiro emprestado?
- Não! Ah meu Deus! Você está louca? Aí já é demais.
- Mas suas roupas estão novinhas Julie, você que  está louca em querer trocar isso aqui...
- Você deveria apenas concordar comigo não? Te chamo pra vir na minha casa e fica revidando o que eu falo! Olha só esses trapos, caramba! Você só pode estar cega!

*Meu Deus que mulher dramática! E ela ainda disse que queria conversar comigo. Vejo que queria mesmo é se lamentar...* Sua amiga pensa.
- Então Julie preciso ir, tenho que trabalhar. Tchau
- Já vai tarde...
- Bruta, vamos treinar seu lado CONVENIENTE né, porque sua INCONVENIÊNCIA já esgotou! Fui."

•••

E aí cara, como fica? Você convive diariamente com pessoas assim?
Pois é, infelizmente eu também convivo. E é uma vitoria conseguir viver com elas e nao ficar louco!
Elas sao chatas! Algumas pessoas sao inconvenientes e nem percebem, porque ja estao acostumadas a se comportarem como tal.
Agora outras... Nossa, parece que fazem questão de serem notadas, de ser inconveniente, essa é a palavra, nao tem outro adjetivo que possa qualificar esse tipo de pessoa.
Nao tenho uma conclusão pra finalizar isso que acabo de escrever, e nem é minha intenção concluir.
Só queria desabafar com meu diário nao-pessoal...
Débora F

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos