segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dias de Treinamento!

Há algumas semanas, fiz um treinamento com 15colegas, foi voluntário, na hora cada um se ofereceu à participar e eu fui uma dessas pessoas que se habilitaram...
Eu não conhecia ninguém! Aliás, ninguém conhecia ninguém naquele treinamento, poucos tinham contatos ali. Esse foi o mais bacana, conhecia somente o Treinador (Obr.Davi)
Foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. NOSSA, sem palavras! No 1ºdia a gente se sentiu em um quartel (literalmente) kk, tínhamos que seguir as ordens à risca para não haver punições...
E assim foi, a cada semana recebíamos uma missão pra ser executada durante 7dias, e no fim entregar um relatorio pra ele. Muito motivador, os conselhos, as conversas amigáveis com direito a risadas, as broncas...
 Acredito eu que todos os 15participantes cresceram. E por que? Porque era um homem de Deus que estava nos treinando!
E no meio disso tudo, o Obr. Davi disse uma frase que tenho certeza que ninguém vai esquecer.
" A MOTIVAÇÃO VEM DE DENTRO "
E isso é tao certo, você não precisa de ninguém pra te motivar, claro que é bacana ter um amigo ali falando palavras que confortam, mas se você for depender disso... Meu caro leitor, você vai afundar!
Pensa comigo, alguem te diz coisas desmotivadoras, se você dependente vai acreditar, e não vai crescer, vai desanimar enfim... Uma desgraça vai acontecer ne!?
Eu tenho praticado essa frase que ele nos disse naquele treinamento. E tem dado certo...
O ruim é que foram só 5semanas! Mas foi um aprendizado que vai ficar na memoria e na PRATICA também, pois a execução do que foi ensinado é indispensável pro crescimento interno quanto externo.

Débora F


0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos