quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Perdão...

Palavra pequena, porem, difícil de ser dita. Ate o ‘eu te amo’ as pessoas dizem com facilidade (e com falsidade)!
Incrível como as pessoas são cínicas hoje em dia. Não se esforçam nem um pouquinho para assumir seus erros, e quando o fazem é de má vontade, não sabem pedir perdão, e quando pedem é da boca pra fora, é raro você ver alguém reconhecendo seus erros com humildade.

Se elas fazem isso com uma pessoa, fisicamente falando, imagine então o que fazem para com o Criador que nunca viram! Coitadas, nem sabem elas (ou talvez ate sabem) que serão cobradas por agirem com Deus na brincadeira.

Sempre existirão os erros é claro, somos falhos, e com eles aprendemos, mas quando é algo relacionado com a vida espiritual temos que ter o máximo de cuidado, ainda mais quando você erra por burrice!
Essa é a verdade oras! - Caso você não goste do que está lendo, sinta-se livre para não ler mais isso.

Mas o que digo é um fato, você só erra com Deus se quiser, sinceramente, neste mundo de hoje o que não falta são ensinamentos, a própria Palavra dEle já diz tudo o que precisamos, e você pratica se quiser, ou seja, erra ou acerta se quiser!

Ai depois vem com aquela cara de santo pedir perdão a Deus inúmeras vezes pelo mesmo erro! Poxa vida, o que há com essas pessoas? Parece que gostam do que fazem, só pode.
Deus perdoa, mas Ele também sabe quem ta brincando, e seu perdão jaja não vai valer mais de nada, pois, você não O está levando a serio.

Você é do tipo que pede perdão e depois volta a fazer tudo de novo? Então acorde, você não é mais uma criança!
Não faça nada pra Deus de qualquer jeito, Ele mesmo diz:

"Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 
Mateus 7.15-20 

Débora F.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos