segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Trechos do Livro...

O relacionamento com Deus consiste das mesmas coisas que qualquer outro relacionamento. Para que uma mãe tenha um bom relacionamento com a sua filha, ela precisa conversar com a filha, ser sua amiga, entende-la, saber quais são as suas necessidades, agrada-la, sacrificar-se por ela, ter tempo pra ela, e investir nela.
 Se  não faz essas coisas, não pode reclamar que sua filha não fala com ela; não faz o menor sentido penas que você pode ter um relacionamento com alguém baseando-se apenas no que você representa para essa pessoa.
[...]
Vamos analisar a lista tomando como exemplo o relacionamento entre mãe e filha:
eu gosto da minha filha á minha maneira
eu gasto duas horas com ela aos domingos
eu pago as suas contas
eu a criei
eu sou sua mãe
seria isso o suficiente para se ter um bom relacionamento com a sua filha? É claro que não!
[...]
Contudo, com Deus é diferente. Ele nunca ignora o quanto O queremos o não, na  verdade, ele está só esperando o nosso convite p entrar em nossas vidas.
[...]
Se você lhe der apenas horas da sua semana, é exatamente isso q vai receber dele.

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos