quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Fonte da Água Viva


''Estava ali a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto à fonte, por volta da hora sexta. (...) Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva". (João 4.6;10)

As coisas de Deus não são para todas as pessoas, porque nem todos creem. Na realidade, a maioria não crê. Mas, para a minoria que crê, é revelada a água viva, que faz da pessoa que a recebe uma fonte.

O poço simboliza Jesus, e a água simboliza o Espírito Santo. Para você alcançar a água, tem de ir ao poço, isto é, tem que ir a Jesus. Precisa servir ao Senhor Jesus, dar sua vida a Ele e seu coração. Não estamos aqui falando de religião, de igreja, mas de vida. As pessoas fazem uma tremenda confusão com respeito à fé. Quando falamos de fé, normalmente as pessoas dizem que já têm uma religião. Não é nada disso. Você pode ter a religião que quiser, mas só vai ter vida quando entregar todo o seu ser a Jesus.

Ele é a fonte da água viva que faz jorrar o Espírito que vai conduzi-lo(a) à pessoa certa, que vai lhe trazer a pessoa que vai se encaixar perfeitamente com você. Somente Ele pode lhe dar o Espírito que vai conduzi-lo(a) à prosperidade, a uma vida de sucesso. Claro que, para que todas as promessas de Deus se cumpram, antes vêm as lutas, mas você vai ser feliz, a sua paz não vai estar no seu exterior, mas dentro de você quando beber dessa água chamada Espírito Santo, que só Jesus lhe pode dar.

Deus abençoe a todos. 
Bispo Macedo

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos