quarta-feira, 9 de maio de 2012

A Escolha do Espírito

Por acaso, você já parou para pensar que sua alma gêmea pode estar sendo preparada pelo Espírito de Deus? Ou que Ele está tentando lhe moldar para alguém já preparado?

Talvez você esteja atrasando essa operação Divina.Talvez você não dê o braço a torcer e insista na direção errada.Pura teimosia. Você quer porque quer impor sua vontade.

Enquanto houver esse comportamento, o tempo passa e a solidão permanece.
Nesse caso, somente quando você se cansar de gemer e, finalmente, render-se, O Espírito Santo entrará em ação. Deus não Se atrasa. Os cabeçudos é que O atrasam. Não confiam 100% que Ele fará o que prometeu que faria. A fé não se restringe apenas ao sacrifício econômico.

Este é apenas um sinal da entrega total e incondicional. Nessa fé não se perde tempo. Ela derruba dúvidas, medos, preocupações e ansiedades. Ela quebra todas as barreiras entre a pessoa e Deus. A partir daí, há perfeito relacionamento entre o Deus-Pai e você. Por meio do Espírito Santo em O Nome de Seu Filho. Você está convicto (a) disso?

Se Ele é Seu Pai, por que não confiar no Seu gosto para você? Por que insistir na pessoa que você pensa ser ideal? Talvez seus gemidos têm se mantido porque você insiste em delinear alguém de acordo com o coração corrupto.
Você acha que sua alma gêmea tem de ter o perfil físico do seu coração?
Ele se encantou com o perfil traçado por mentes maquiavélicas nas revistas de moda e beleza.

Você encasquetou isso na cabeça e insiste nessa teimosia. A alma gêmea escolhida pelo Espírito tem o perfil espiritual. O perfil físico murcha como maracujá de gaveta. Já o perfil espiritual amadurece e permanece até que a morte os separe. Não tenha medo. 
Deus não erra na escolha.
B.EdirMacedo

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos