quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vou te contar...

É cada uma que me tira a paciência, por quê as pessoas mentem tanto? tudo bem que uma mentirinha boba de vez em quando não mata ninguém, mas mentir o tempo todo e sobre elas mesmas, elas vivem uma mentira então.
Ficam dizendo palavras bonitas p/ ver se te impressiona, falam com tanta certeza que elas mesmas devem acreditar no absurdo que falam.
É incrível o grau de estupidez delas. Olha, ultimamente estou explodindo muito, espero não estar incomodando ninguém, mas é que não da, é demais p/ mim, tem gente que não se da conta do ridículo em que se expõe, e isso realmente me tira do serio. Eu to me preocupando demais?! Desculpem-me por isso também...

D.F.SILVA

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos