segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ficar em 'OFF' comigo mesmo,

    isso quase sempre acontece, e  meus sentimentos vão mudando de acordo com os diferentes momentos que vou passando, fica uma bagunça dentro da minha cabeça, e acabo ficando sem a certeza do que sou, e do que sinto.
é como 'parar de funcionar' - não é que não pense em tudo, apenas não penso em nada - mas isso não é grave, não me julgue.
Tenho certeza somente de uma coisa, não é cedo , mas também não é tarde p/ descobrir o que quero de verdade, e enquanto isso, vou me buscando dentro de mim ...
D.F.SILVA

2 comentários:

MAMBANA disse...

BOM, CONCORDO COM ESSA SUA FALA AÍ: "mas também não é tarde p/ descobrir o que quero de verdade, e enquanto isso, vou me buscando dentro de mim ...
E NÃO É MESMO VIU, POIS, VOCÊ É INTELIGENTE O BASTANTE PARA VIVENCIAR TUDO COM CONSCIÊNCIA, CERTO?! KKK BEIJÃO...

Débora F on 30 de junho de 2011 às 11:30 disse...

kkkkkkkkk certíssima !

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos