quinta-feira, 4 de novembro de 2010

o tempo de Deus é tão difícil de esperar e entender, mas quando base de de tudo é a confiança n'Ele, tudo fica melhor de carregar. eu achei que muita coisa seria eterna p/ mim, e nunca errei tão feio quanto agora. sou difícil de depositar confiança e credibilidade em alguém e, quando me libero a fazer isso, acabo me decepcionando mais uma vez. Mas todo erro tem a sua vantagem: você amadurece mais ainda.
quando é p/ dar certo e sobre isso age um plano maior, as duas pessoas ficam felizes, e não somente uma delas se sente prazerosa com tal situação.
mais uma vez eu entendi, não se deve sempre confiar naquilo que parece bom ao nossos olhos, a não ser que você tenha certeza de que vai ser duradouro e que te trará felicidade.
eu vou seguindo...
Deus me dará dias melhores!
D.F.SILVA

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos