terça-feira, 30 de novembro de 2010

Escrever,
Escrever...

É incrível como minha criatividade e a minha inspiração dependem da chuva e do frio, é como se eles morassem juntos, e só vem quando estar no "tempo certo", e vão embora quando esse tempo acaba.
Não sei, parece que a chuva conversa comigo, o som dela me faz refletir, e o vento é motivador. e pelo menos, por algum momento eu consigo me entender - mas nao por completo - ... Mas ainda assim é intrigante, é como se tivesse algo la dentro que quero conhecer, e percebo que não há necessidade para tal coisa, e fico então nesse anseio, de estar querendo sempre me conhecer um pouco mais...
D.F.SILVA

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos