sexta-feira, 3 de setembro de 2010


realmente eu não me conheço, mudo de opinião rápido demais, não em relação as pessoas , mas em relação a mim! mesmo porque eu tenho uma ideia fixa de quem convive comigo, mudo-a somente quando se mostram o contrario.
mas eu !? ah não queira saber o que se passa, há momentos em que tenho certeza, e já em outros surge uma imensa duvida em questão das minhas atitudes, tem uma bagunça dentro de mim, mas que no entanto, não faço questão de organizá-la.
tentar me descobrir se torna um misterio, e eu sinceramente nao quero que isso acabe, creio que se, tudo fosse facil, tudo enfim acabaria se tornando mais dificil.
D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos