sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não gosto de tirar conclusões precipitadas, assim como o coração, se deixarmos nos levar pelas emoções o pensamento também também pode ser enganoso, mas tem horas que me fixo tanto em algo que começo a desconfiar que possa ser verdade  o que me nego a pensar! P/ mim, uma das minhas qualidades é não perder meu tempo discutindo com ninguém, eu sou do tipo que somente observa o que acontece ao meu redor, e no momento oportuno tiro minhas conclusões e ponho um basta em tal situação.
mas machuca, porque não gosto de me decepcionar  com ninguém, por isso ainda fico na expectativa de estar enganada em relação à algumas pessoas. ainda assim é chato descobrir que é verdade aquilo que persistimos em ser mentira...
D.F.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos