segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo começou naquele primeiro olhar
depois dai não parei de pensar
nesse semblante frágil e perfeito
que fez eu me apaixonar

vc faz meu âmago mudar
e faz eu entender oque realmente é amar
dois corações unidos
que nuncavãose separar

esses seus olhos azuis da cor do mar
me hipnotizam de um jeito que não dar pra explicar
nem o brilho das estrelas
é mais belo que o brilho do seu olhar

o amor que sinto por vc, é repleto de emoção
onde todos os sentimentos bons passam a se vincular
nesses versos que aqui estão
quero ir com vc ate aonde o infinito nos leva.

JOAO PEDRO

1 comentários:

Anônimo disse...

simplismente...PARABENS!!!! muito bom mesmo x)

Postar um comentário

COMENTARIOS :*

 

"Infelizes são aqueles que... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos